A Mercedes-Benz é a maior fabricante de caminhões e ônibus da América do Sul. Fundada na Alemanha há mais de um século, está presente no Brasil desde 1956. Desde então, mais de dois milhões de veículos comerciais já deixaram suas linhas de produção em direção às estradas do Brasil e de mais de 50 países para onde a Empresa exporta seus produtos.

Atualmente, conta com unidades de produção de veículos comerciais em São Bernardo do Campo (SP) e em Juiz de Fora (MG), além da Central de Peças e do Centro de Treinamentos em Campinas (SP) e a nova planta de Iracemápolis (SP), voltada para fabricação nacional de automóveis Mercedes-Benz.

“Atuando há mais de 60 anos no Brasil, a Mercedes-Benz investe constantemente no desenvolvimento profissional e também pessoal de novos talentos. A Companhia está sempre em busca de pessoas com ideias e perfis diferenciados para continuar inovando em todos os segmentos de transporte em que atua”, diz Ana Paula Desiderio, diretora de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.

Oportunidades
para você